Cantores Preferidos

domingo, 13 de setembro de 2015

Oi oi meus amores, aqui quem fala é a Anna! Bem, eu disse que iria fazer um post mais caprichado, não sei se esse ficou ao nível, mas espero que gostem!

Meus cantores preferidos! 

Bom, gente, vou mostrar os cantores por ordem do tanto que eu gosto das MÚSICAS, não dele em si! Porque eu amo todos igualmente, sem mimimi, por favor.



1º - Manu Gavassi



Primeiro porque essa doidinha invade minha mente antes de escrever uma música! Quantas vezes eu não quis denunciá-la por isso? E além do mais, é uma ótima atriz também!

2º - Sophia Abrahão


Outra gata, MARAVILINDA, é essa Sophia! Ô bixinha que lacra, viu? Eu amo essa mulher, com todas as letras, línguas e pronúncias! Meu amor ! (ANNENHA, SE VC AMA TANTO ELA PQ ELA N TA EM PRIMEIRO? Porque eu estou falando das músicas, não da pessoa, do jeito e tal.)

3º - Chay Suede




Meu marido, estão convidados para o casamento. Haha, Chay Suede, meu lindoso, ele é lindo, e suas músicas são "Tão romââââânticaaas 
💜"!

4º - Justin Bieber


Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! Eu sou belieber, ou melhor dizendo, fã do biba maconheiro, haha! Ele é lindo, e suas músicas são "ousadas", e eu gosto disso.

5º - Miley Cyrus




A Miley é espontânea, isso me faz gostar dela! Além de ser muito fofa com os fãs, e sincera! Ela não desce do salto, apesar das polêmicas! Ela é ela mesmo, sem ter medo de se assumir! Queen!

Bom gente, foi isso aí! Obrigada, beijitos da Anna!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!