Me apresentando

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Oi gente! Aqui é Anna. Vocês ainda não me conhecem, né? Mas irão ter milhares de chances de conhecer, haha. Amo moda, amo mesmo, quando era pequena eu sonhava em ser modelo, mas é meio impossível porque tenho menos de 1.60m. Sou uma minion, rs. Bem, meus ídolos são: Mel Fronckowiak, Justin Bieber, Chay Suede, Sophia Abrahão, Kéfera Buchmann, e um pouco da Selena Gomez, mas não me considero selenator. 
Minhas redes sociais se encontram ao lado das postagens ->
Ah, e claro, sou uma pessoa bem zoera, então se vocês virem umas gracinhas aqui no blog, tem 99,9% de chances de ter sido a minion aqui que postou. Haha! 
Beijo, Anna.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!